Cedric Bratzke

Ok, não vou plagiar o Cat Monday do Blog Insoonia (que é muito bom, diga-se de passagem) mas eu tinha que postar as fotos desse menino: Cedric Bratzke. Isso porque os gifs dele bombam no Tumblr e ninguém sabia que era ele. Eu fucei um pouco na Internet, mas só consegui as seguintes informações: 16 anos, alemão.
Que pena, né? O estado civil, que é o mais importante eu não achei. Se alguém souber avisa, em!















26770_113305972020242_100000225185034_271294_4681923_n_large

Novas metas de vida:
- Aprender a falar alemão;
- Guardar grana para ir fazer pós-graduação na Alemanha.
* Fazendo as malas, indo pro Aeroporto, passagem só de ida pra Alemanha. Beijo pra quem fica.*

P.S.: Para mais Gif's, clique na Tag "Gif" aí em baixo do post.
P.S.²: Gente, será que eu dou conta de aprender alemão? Dizem que é muito difícil, to perdida. My God.

4 comentários:

Anônimo disse...

Noossa, muito gato!!! Eu quero =9

Anônimo disse...

vi em no myspace dele que ele tem 29 anos

૮α૨ѳℓ disse...

Séééério? 29? Caraca. Mas quer saber, nem ligo, rs


(#alouk)

Anônimo disse...

Já tinha visto alguns gifs dele no http://meninairritante.tumblr.com (acessem), mas não sabia quem era... (mesmo sento lindo) Ah, e só pra constar, ele tem 16 anos (e não 29). Bjo