Correio

Sempre achei estes post bobos e desnecessário. Cansativos, idiotas, estilo "ninguém quer saber", bocós. Até ter um Blog e perceber que é bacana divulgar as coisas que acontecem por trás dessa tela verde e deste sapinho simpático ai em cima.
Então, vamos ao #firt correio do Desocupada:


25/03 → Livro "O Mundo de Vidro", de Maurício Gomyde + Marca página do livro.
Obs: Quase infartei, [ironia] eu nem gosto de marca página [ironia/]
Obs²: Aguardem, logo teremos resenha deste livro por aqui o/



26/03 → Parceria com o Blog Café com Baunilha 
Clique aqui para ver meu banner super bonitinho lá na página de Blogs parceiros deles =))))



Bom, por enquanto é só. Fique ligados desocupados!

2 comentários:

Marigcr ^-^ disse...

Ei Carol!
Eu sei que este post seu é muito antigo e que temos uma parceria antiga também... Mas quero agradecer a você por ter colocado o banner aqui num post, um espaço privilegiado!
Eu fiquei super feliz quando vi! mesmo o post sendo mais antigo, me perdoe por eu não o têlo visto!
Obrigada e feliz ano novo!

૮α૨ѳℓ disse...

É sempre bom dar destaque aos nossos parceiros, afinal blogueiros não são concorrentes, mas sim 'parceiros', rs.

Beijo.os