Eu Seria Sexy no Século XX

Eu seria sexy no Século XX , mais hoje pra ser sexy só tendo nome de fruta , e balançando o cu na vara...
Eu não posso ter integridade moral, nem ser uma garota de respeito. Tenho que ser atirada, vadia e não respeitar as pessoas.
Ouvir funk e pior, dança-lo, com roupas além de ridículas, minúsculas que mostram meu corpo desnecessariamente.
Quer saber? 
Prefiro não ser sexy então!!!!
Vou continuar vivendo no meu mundo imaginário, no mundo sexy do Século Passado, onde as mulheres se valorizavam e eram maravilhosas só pelo fato de ficarem vermelhas quando recebiam um elogio inocente de seu pretendente. 
Vou colocar Dancing Queen no meu IPod e ir para Copacabana com meu biquine de bolinha amarelinha, falow. Talvez eu não esteja acompanhada, mas eu tenho Elvis Presley, então quem precisa de garotos idiotas que preferem bunda ao invés de cérebro?
O passado me chama, me grita com fervor e eu não irei deixa-lo esperando. Adeus presente sufocante e massivo. =)


         

Nenhum comentário: