A Hospedeira - Livro

Nota da Blogueira: O post de sexta saiu no Domingo... Mals aí! Mas é que eu queria postar a resenha da A Hospedeira para vocês e só consegui terminar hoje =DD
Aproveitem!!!! 
***

A Saga Twilight parecia um raio de sorte na vida Stephenie Meyer, autora que prometia desaparecer com a próxima modinha que surgisse. A Hospedeira vem para nos surpreender e para calar aqueles que um dia duvidaram de seu talento.

"O planeta Terra está colonizado por almas. Para Peregrina, era apenas mais uma vida, só que em planeta diferente. 
Ao tomar o corpo de sua hospedeira, Peregrina percebe que Melanie não desapareceu totalmente como deveria ser. Ela continua no fundo de sua consciência, limitando seu acesso a suas lembranças mais importantes que protegem seus amados humanos.
Com o decorrer dos fatos, Peregrina sede aos sentimentos de Melanie e sai a procura daqueles que ela nunca tinha visto, mas já aprenderá a amar por meio das lembranças de Mel: Jared e Jamie.
A Hospedeira é um livro de ficção que mistura aventura e romance de uma forma perfeitamente homogênea. "

PONTOS POSITIVOS:
A história aborda o amor de diversos ângulos: amor materno, amor pela familia, amor platônico, amor pelo seu próprio ser... Destaca também sentimentos como amizade, fidelidade e sacrifício por um bem maior. Não tem como não amar Peg!

PONTOS NEGATIVOS:
O amor de Peg para Ian. Que Ian sempre fora apaixonado por ela fica explicito durante a leitura, mais o sentimento dela por ele era de amizade. Então, de repente, o livro da a entender que ela ama Ian. E depois ainda há certas hesitações da parte de Peg quanto a isso. Por isso, esta parte do livro ficou um pouco confuso: afinal, a alma Peregrina ama quem? Ian ou Jared?





"Como se dar bem na Escola é mais uma série do Blog Desocupada Forever que visa dar utilidade a essa merda ajudar alunos desesperados por aí, fornecendo informações, ajuda psicológica e lógico, cola discarada de uma garota que já esteve em 7 escolas diferente e em 2 dois estados distintos. Créditos a minha querida mãe, que teve a ideia da série e me apóia em tudo o que eu faço."

Um comentário:

Mundo da Moda disse...

Amei o comentário que você fez no meu blogger !!!

Muito obrigada, espero que tenha gostado. Se quiser siga (estamos precisando de mais seguidores!).

Bjs: Mari A.