Mamonas Assassinas - Trechos

Que caralho de Blog de humor é esse que não contém ao menos um post sobre os reis do humor?!!? Apesar de sua trágica morte em um acidente de avião, os Mamonas Assassinas ainda divertem e encantam as pessoas, sejam elas crianças, adolescentes, ou adultos, que acompanharam sua tão breve, mas tão superestimada carreira. O engraçado é que minha turma hoje de manhã está cantando sucessos dos Mamonas e isto me influenciou no post de hoje. Aqui vão os melhores trechos das músicas dos meninos de Guarulhos (e comentários meus, claro) :





"Roda, roda e vira, solta a roda e vem/ Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,/ E ainda não comi ninguém!" Vira-Vira (Moral: Pode até deixar alguém passar a mão na sua bunda, contanto que você coma alguém)


"Te falei/ Que era importante competir/ Mas te mato de pancada se você não ganhar!" Uma Arlinda Mulher (Moral: Os fortes ganham e os fracos perdem e apanham)


"Te falei/ Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé/ O 'zoísta' cuida dos zóios e o oculista/ Deus me livre, nunca vão mexer no meu!"  Uma Arlinda Mulher (Moral: Oculista cuida ... vocês entederam, não me obriguem a escrever)


"Abra sua mente/ Gay também é gente" Robocop Gay (Moral: Siga o exemplo dos caras) 




"Você me deixa doidião/ Oh, yes! Oh, nos!/ Meu docinho de coco/ Music is very porreta" Pelados em Santos (Moral: Se você é foda, você pode misturar português e inglês tranqüilamente)
"Money/ Que é good nóis num have/ Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando/ Mas nóis precisa de worká" 1406 (Moral: Ninguém tem money, por isso todo mundo tem que worká. Recado dado Desocupados!) 


Ouçam sem parar. Foi uma das poucas bandas que conseguiram juntar humor, carisma, talento e música. Resumindo: Os caras são fodas. Sem mais.

Nenhum comentário: