Bob Marley - Trechos

A trinta anos atrás, neste mesmo dia, morria em Miami o rei do reggae, Bob Marley. Com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o musico jamaicano ainda hoje passa mensagens de paz, liberdade e emancipação por meio de suas músicas que se imortalizaram.
Por isso, como forma de fazer uma pequena homenagem e este cara que influenciou diversas camisetas de formandos, vou postar para vocês os melhores de trechos das melhores músicas dele. Aproveitem e... Bob, você é cara!!!

Bob Marley

"Há uma pergunta que eu realmente gostaria de fazer:
Haverá um lugar para os pecadores desesperados?" 
One Love

"Eu quero te amar todos os dias e todas as noites
Nós estaremos juntos com um telhado bem acima das nossas cabeças"
 Is This Love

 "Não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa vai ficar bem"
 Theree Little Birds

Bob Marley

"Liberte-se da escravidão mental, ninguém além de você pode libertar sua mente" Redemption Song

"Quem, inferno, eu estou pensando que sou?"
(...)
Cara de trancinhas, 
woe yoe yoe, woe woe yoe yoe
Woe yoe yoe yo, yo yo woe yo, woe yoe yoe" 
Buffalo Soldier

"O amor nunca nos deixaria sozinhos,
Na escuridão deverá aparecer a luz"
 Could You Be Loved

Bob Marley

"Eu não quero esperar em vão pelo seu amor"
 Waiting in Vain

"Todos nós defenderemos os direitos que as crianças tem de se unirem
Pois a vida vale muito mais que o ouro"
 Jamming

"Baby, Eu amo o seu jeito
Diariamente, yeah"
 Baby I Love Your Way

Bob Marley

Em tempo: Porque as cores do reggae são Verde, Vermelho e Amarelo?
R: Porque são as cores da bandeira da Jamaica, berço reggae (bem patriotas, não?) 

Fonte 1 Fonte 2

Nenhum comentário: