Changing Channels 5x08

Quando falamos em Supernatural logo caímos em posso de dúvidas e indecisões. Os fãs da série sabem bem do que eu estou falando.
Afinal como escolher entre os dois irmãos, Sam e Dean? Como escolher o episódio mais legal, o mais engraçado? Isso é quase impossível.
Maas, como para os Desocupados nada é impossível eu me empenhei em escolher o meu episódio favorito das série.
E o escolhi do foi: Trocando de Canal (Changing Channels). Por que? Pode ser infantilidade minha, mas esse episódio ganhou todo o meu respeito por uma cena que dura exatos 53 segundos o.O
Este é oitavo episódio da quinta temporada, onde os irmão Winchesters ficam presos na “tevelândia” tendo que atuar e participar de diversos programas de televisão para se manterem vivos. No inicio eles acreditam que isso seja obra de um brincalhão, mas o desfexo da história reserva grandes revelações.
Enfim, vamos a melhor cena do episódio, que é uma abertura super cômica. Eu tentei incorporar o vídeo neste post, mas a incoporação foi desativada ç.ç
Então, se você quiser ver do que eu estou falando, clique aqui.
Se você morreu com o vídeo e quer baixar esta música que foi feita especialmente para o episódio, clique aqui e seja levado diretamente para nosso querido e amado 4shared.

Letra da Música:
“Town to town,
two-way roads,
The family business
Two hunters brothers
Living a lie,
just for try turn around
Long we are moving forward,
there is nothing we can do!

(Chorus)
Together, let's face the day (face the day)
You and I are not going away
when the demons come out to play
Together we face the day-to-day! "
Tradução:
“De cidade em cidade,
Estradas de mão dupla,
O negocio da família
Dois irmãos caçadores
vivendo uma mentira,
só pra tentar se virar.
Desde que estejamos seguindo em frente,
não há nada que não possamos fazer!

(Refrão)
Juntos, vamos encarar o dia.
Você e eu não vamos fugir
quando os demônios saírem para brincar
Juntos nós encaramos o dia-a-dia!"
Fala sério gente, é mais que hilário!!! E para terminar, algumas fotos do episódio mas legal de Supernatural:






Nenhum comentário: