Gifs - Sam e Deam Winchester

O último post semelhante a este (gifs do Damon) foi um tremendo sucesso! Fiquei super feliz e empolgada para fazer outro com um tema diferente, mas, como sempre, fiquei protelando até tomar vergonha na cara e prosseguir. Por isto, hoje eu trago para vocês uma coletânea com gifs dos nosso irmãos favoritos: Sam e Dean Winchester, protagonistas da série Sobrenatural (titulo original: Supernatural).
Sem mais delongas... Ação!

Né?

"Ok, Ok..."

image
auhsuahsaush
Tédio ¬.¬
Sem comentários

*.*
Demônios que se cuidem!
Piscou, eu sei que você piscou!
image
Sei lá, mais eu casava com ele. My opinion.
image
Dean, para de espiar!
image
No, no, no...
image
kkkkkkkkkk
image
*o*
What?

P.S.: O Dean pode ser o cara mais foda de todos os tempos, mas eu gosto tanto do Sam *o* Desculpa aí sociedade, mas eu sou #TeamSam \o/



5 comentários:

Anadara Belmont disse...

Hey Carol, se você não se importa, eu peguei os gifs do deam e o sam para colocar no meu blog
lik:
http://ohmerdaseca.blogspot.com/

bjs, e adorei seu blog *---*

૮α૨ѳℓ disse...

De boa =)
Há propósito, adorei seu blog (ri demais)

Neymar Believer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neymar Believer disse...

Eu amo esses dois quem quiser segue @TrueLoveJeanEJard

M.S. Oliveira disse...

Carol peguei uns gifs para fazer um negocio no meu blog, entra la.
http://rockliife.blogspot.com