Google Tradutor Apaixonado


  1. Vá ao Google Tradutor designe o primeiro idioma para "latim" e o segundo para "português";
  2. Vá no primeiro quadro (latim) e declare-se para o PC. Digite "Eu te amo".
  3. Traduza...
  4. E veja o site dizer tudo aquilo que você gostaria de ouvir do (a)  pretendente nestas horas.

Aproveitando está onda de sentimentalismo, aí vai um Eu te amo em várias línguas, só para descontrair: 
Alemão: Ich liebe dich
Árabe: أحبك
Chinês: Wǒ ài nǐ
Espanhol: Te amo
Francês: Je t'aime
Grego: Σ 'αγαπώ
Inglês: I love You
Romeno: Te iubesc
Cabe agora a você descobrir a melhor forma de se declarar =D (ou não)


P.S.: Ok, este post ficou muuuito Tumblr, nada a ver com blog de humor. Mas eu vi isso sem querer e fiquei morrendo de vontade de postar. Então, não me crucifiquem, falow. 

Nenhum comentário: