Nota da Blogueira

*Adorei escrever 'nota da blogueira', ficou tão Cult*
Bobeiras aparte, se você frequenta assiduadamente o Desocupada Forever deve ter olhado para o layout dele e pensado "What is this?" ou, para os mais esquentadinhos "What the fuck?".
Primeiramente, acalmem-se. Não é o fim do mundo ainda, muito menos do Desocupada. Apesar de eu não estar tendo tempo nem para respirar da maneira correta, eu continuarei a dar meu sangue aqui drama desnecessário. Faço isso por vocês.
O fato é que eu estou tentando dar uma cara nova a este blog que já vai fazer um ano se não me engano. Mudar de cara, sabe. Por isso, decidi montar um layout novo e nessa brincadeira acabei mandando meu antigo layout para a puta que pariu. Desculpa aí sociedade, mas eu não sou nenhum tipo de nerd.
Bom, sendo assim nosso querido e amado blog ficará 'pelado' por algum tempinho, mas sem drama: Continuarei a postar normalmente. E preparem-se, pois o novo layout pode chegar a qualquer instante.

Beijo.os da Carol

Nenhum comentário: