Q.I. de Desocupado

Este teste já é velho entre os internautas. Albert Einstein o criou no século passado e afirmou que 98% da população era incapaz de resolver este teste simples que envolve homens, bebida e cigarros.
Eu, que adoro puxar uma briga, resolvi ir ver este tal teste, só para checar se era mesmo tão difícil e... Bom... Tive uma enorme surpresa:


Eu consegui!!! Eu faço parte do seleto grupo de 2% da população que consegue resolver essa bagaça! 
Tipo... 2012 está chegando né fofis, esta é a unica explicação plausivel para tal acontecimento. Ou talvez eu seja foda \o/
Enfim, será que alguém pode por favor resolver este teste e me dizer se realmente é fácil de mais ou se eu estou ficando uma daquelas nerds de óculos e aparelho e cabelo bagunçado? Please?!!!

Clique aqui e faça o teste.

P.S.: Bom, a Katy Perry já dizia que eu era Firework...

Um comentário:

Brunna C. disse...

O teste não é facil, mas também não é tão dificil.

Consegui resolver