Eu detesto frio

Esta é para os falsários anti-nacionalistas que dizem gostar de frio só para parecer fino e chique. Eu não sou defensora cega do Brasil, sei de todos os seus defeitos e tenho que admitir que não são poucos, mas tem uma coisa nesse país que faz com que eu o perdoe por todo o resto: Clima Tropical!!!
Para os leigos: calor, sol esturricando, praia e gente bonita (este último é consequência, mas #whatever).
Eu não sei como alguém pode gostar de uma estação que tem como principal função transformar qualquer salinha em uma estufa de bactérias que, em contato com seu sistema imunológico, fará seu nariz expelir coisas nojentas por um bom tempo #eca.
Isso sem contar com o fato de você ter que andar por aí como uma mala muuuuito cheia, todo empacotado com blusas grossas que restringem até o simples movimento de levantar o braço. Tem que ver isso aí gente...
E para provar que o Verão é um zilhão de vezes melhor que o Inverno, aí vai uma lista de coisas que o Verão leva embora quando chega. Olha só o estamos perdendo:


- Tomar banho sem sofrer;
- Lavar o rosto de manhã sem sofrer;
- Na realidade, mexer com água em geral sem ter sua mão previamente congelada;
- Para os que namoram, nada de mãos gélidas nas costas. Ui!;
- Poder se mexer sem ter uma blusa de gigante em cima do seu couro;
- Poder ir a praia;
- Poder tomar sorvete com gosto;
- Poder ir para balada com uma roupa normal (e não como se estivesse voltando do Alasca);
- Não ter seus pés transformados em picolés;
- Poder fechar todas as portas e janelas sem se preocupar com a propagação de doenças respiratórias;
- Não ter os lábios rachados;
- Comer menos e consequentemente ficar mais magra (o);
- Para os solteiros, não se sentir tão forever alone;
- Sol, mar, garotas e garotos só de biquíni/sunga!!!




Assinale a melhor opção:
Não minta!!!


P.S.: Ok, eu apelei, uahsuahsuahs.

3 comentários:

Anônimo disse...

who watched the Oscars?

Anônimo disse...

comcordo ainda faltou vc fala em tempo negro nuvens negras n se ver o sol. adoro calor e mulher saradas bonitas no frio só tem gordas

૮α૨ѳℓ disse...

Haha' Tem razão, eu esqueço do público masculino ás vezes, rs.