México

As luzes bruxuleavam desformes no rosto daqueles adolescentes e a fumaça dava um tom de suspense a cena. Ao redor deles uma gritaria infernal se instalava, cada um querendo gritar mais que o outro, mas ao contrário deles, aquele grupo de crianças/ adolescentes/ adultos permaneciam em silêncio, de mão unidas. Unidos.
Bom, mas nem sempre foi assim.
Claro que eles brigaram, afinal se não fosse assim , não seria o 3ºB. Mais do que isso, eles brigaram, se chingaram, desistiram e resistiram inúmeras vezes.
Entretanto essa discórdia só ocorreu porque todos ali eram muitos bons. Muito gente boa junta só pode dar confusão, certo? E render uma história muito, mas muito gigante e engraçada.
Essa é a história de uma nerd super chorona que não deu tudo de si: ela se entregou totalmente a causa.
Essa é a história de um grupinho de meninas que sentavam longe, e pareciam metidas, mas na verdade são um maior barato.
Essa é a história de um ruivo super culto que era o último que eu apostaria que iria querer dançar.
Essa é a história de uma representante de sala que não dançou e é muito mala #euteamonaty

As luzes bruxuleavam desformes no rosto daqueles adolescentes e a fumaça dava um tom de suspense a cena. Ao redor deles uma gritaria infernal se instalava mas ao contrário deles nós permanecíamos em silêncio, de mão unidas. Unidos, nervosos, esperançosos.
Eu estava lá. E naquele momento, desejei que as coisas em minha vida fossem diferente, desejei que eu estivesse ali com eles desde sempre, confundindo as batidas descompassadas de meu coração com a deles. Mas talvez, tudo aquilo não seria tão emocionante para mim se aquele não fosse o primeiro e o último. Oito ou oitenta.
Era o segundo lugar ou eu nunca mais teria uma chance de subir ao palco novamente para dar o meu melhor.
_E o segundo lugar, Vice-Campeão da Festa das Nações 2011 fica com… MÉXICO!!!
E finalmente nós gritamos até a garganta começar a protestar. E ai arrumamos mais um pouco de força e gritamos mais ainda.
A Espanha ficou em primeiro lugar, o que deveria ter abatido nossa alegria, mas para minha surpresa todos nós de forma automática aplaudimos eles de forma sincera, sem mágoas ou falsidade. Afinal, eles estavam no mesmo barco que nós.
Mas quer saber a opinião dessa blogueira que está morrendo de sono? Nós, o 3ºB, o México, os Bagunceiros, só levamos segundo lugar na dança mesmo, porque no resto…
Quesito Brigas.com: 1º Lugar
Quesito dispersar do ensaio para ouvir funk #Fail: 1º Lugar
Quesito Maria Carolina #eu pagando mico no ônibus: 1º Lugar
Quesito Fernanda – e Naty – Chorando: 1º Lugar
Quesito Paulo - e Mirela -  rebolando: 1º Lugar
Quesito brigamos mas nos amamos, nós unimos e  arrasamos: Primeiríssimo lugar.
É isso. E para terminar esse texto desnecessário, mas engraçadinho, quero lembrar a vocês que nós somos fodas. Digdin digdin.




Beijo.os da Desocupada.

4 comentários:

@PGiovanne disse...

podia ser o último lugar . Mesmo assim o enchergaria como o primeiro , pois vocs me surpreenderam , me orgulharam , me apoiaram e o mais importante , me INSPIRARAM !
#terceiroB4ever

b. @PGiovanne

Matheus Silva disse...

Parabéns, realmente a integração do grupo estava fora de sério.Mais uma vez parabéns pela conquista!

૮α૨ѳℓ disse...

#Terceirob4ever

O melhor de tudo foi a diversão, com certeza!!!

Naty Sória!! disse...

O 3°B é demais mesmo....apesar do trabalho q deu, que naum foi pouco, valeu a pena!!!
Eu só naum entendi a parte q vc fala q eu sou mala,como assim??
Realmente em zueira naum tem sala melhor, qual é a unica sala q naum vai Bombar??Viva o Osama!!kkkkkk!!Valeu pelo texto Mary!!BjoOs!!