Tênis de Terror

Eu já postei aqui no DF um post com fotos de tênis maneiríssimos com o tema de redes sociais. Essa semana eu estava passeando pela Internet (ou vadiando, você quem determina) e encontrei um tênis inspirado no nosso queridíssimo Freddy Krueger.
Freddy Krueger é o monstro que aterrorizou minha infância em sua série de filmes A Hora do Pesadelo. Sua forma de matar consistia em esperar crianças e adolescente dormirem para mata-los durante o sonho. Ou pesadelo.
Ou seja: após ver um filme desses dormir é uma palavra utópica. Saca só o rostinho da criança:
  
#medo.
O tênis da Nike inspirado no personagem tem as mesmas listras vermelhas e verdes do cardigã do vilão e possuí também umas marcas de sangue em volta.
Até a sola é personalizada com as cicatrizes de queimaduras que  Freddy trás pelo corpo. Olha só:


Está imagem eu achei neste site, mas eu já tinha visto o tênis aqui.
Legal né? Talvez eu seja um pouco sádica, mas filmes de terror fizeram parte da minha infância. Hoje em dia eu nem gosto tanto, mas quando menor eu era fissurada em Freddy, Jason, Boneco Assassino. A franquia de Premonição, apesar de ser suspense, dá medo também.
Enfim, levanta a mão quem quer esse tênis  o_o_o_o_o_o_o_\o/_o_o_o_o_o_o_
Só eu né.

Nenhum comentário: