Pilot

Você sabe porque o primeiro episódio de uma série se chama piloto?
Depois de uma vasta pesquisa (15 minutos no Google), descobri que é por um motivo nada emocionante: Porque o primeiro episódio é sempre um teste para ver se vai dar audiência. Ele é o primeiro, o que irá determinar se outros virão ou se vão mandar a série para o saco.
E porque se chama Piloto? Deve ser alguma metáfora em relação ao piloto vir na frente do avião e determinar para onde os passageiros irão. Os outros episódios dependem da audiência do Piloto. 
Eu sei, nada emocionante.
Então, para dar uma turbinada neste post, resolvi fazer um Top3 (Listas \o/) dos Pilots que eu mais gostei de assistir. Quero a opinião de vocês nos comentário, en!!!

Supernatural



Sinopse: Sam (Jared Padalecki) está prestes a se formar na faculdade e tem uma entrevista de emprego a sua espera em uma das mais famosas Faculdades de Direito. Seu irmão Dean (Jensen Ackles), de quem ele não tem notícias desde que foi para a faculdade, aparece no meio da noite para avisar que o pai deles está desaparecido em uma “viagem de caça”. Deixando a namorada para trás, Sam se junta a Dean na procura pelo pai em uma pequena cidade chamada Jericó, onde homens solteiros desaparecem sem deixar vestígios.
*Claaaro que o topo da lista seria os meus meninos!!! Afinal este é o início de uma das melhores série de suspense da atualidade. Destaque para Sam e Dean lutando no escuro e Dean dando em cima de Jessica descaradamente. Eu me lembro de ter pensado “Que cafajeste!” #risos.

The Vampire Diaries


Sinopse: Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por um aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.
*A série de livros não é lá essas coisas, mas a série é demais! E o pilot não desapontou, mostrando uma Elena muito mais sensível do que no livro. Adorei ver ela tentando cuidar do irmão mais novo, quando na verdade ela precisava de alguém para cuidar dela.



The O.C. – Um estranho no Paraíso


Sinopse: A chegada de Ryan Atwood a bela Newport Beach, abalando o cotidiano das famílias Cohen e Cooper.

*Simplesmente perfeito. Este primeiro episódio é ao mesmo tempo dramático e engraçado e a série é super emocionante. Recomendo! Destaque para Ryan contando a Marissa quem ele era. Todos esperam que ele minta, afinal ele foi preso e sua mãe o expulsou de casa, mas ele conta a verdade! Marissa não acredita, mas ele conta a verdade. #RyanFofo





Eu queria colocar mais, mas é um top 3 então… Opinem!!!

P.S.: Eu deveria começar do terceiro lugar para criar um suspense mais achei desnecessário. Qualquer um sabe que Supernatural estaria no topo, independente do que seja o post. Para confirmar, visite meu Tumblr. Não precisa nem ler, muito menos seguir, só olhe o Template dele e tire suas próprias conclusões. #fãnumberone

3 comentários:

Anônimo disse...

Movement patterns in prenates are replicated in neonates, demonstrating the continuity of
neural behavior. The baby learns that nights are for sleeping, which
he can check out sleep by himself, knowning that crying will
not result in being acquired.

Here is my blog post; careerforum.mcdir.ru

Anônimo disse...

A bond has formed when mom or dad can intuitively know very well what their
baby needs, wants, or perhaps feeling and the baby finds one of the most comfort in their arms.
Fun Accessories: Little boys have a lot of fun finishing touches to choose from.


Feel free to visit my web site baby swing

Anônimo disse...

From time to time using a small little bit
of browsing you could nevertheless uncover a dealer who
repairs your brand name of vacuum cleaner. The brush roll
or beater bar may quite possibly are already broken
and worn or the hose could have dents and holes.

Feel free to visit my website Ways to Search For Out The best Vacuum Cleaners