Olá pessoas que acompanham a desocupada da Maria. Sou a Smelbie que estará postando as Xeretosidades pra vcs... [/ Ôo filhinha vc não ta esquecendo alguma coisa não? | Eeeeeu? Tipo o que? | Tipo, ta todo mundo perdido!!] Perdidos? Taa taaa taaa... [/Professor Girafales mode offê!] Vamos aos poucos...


Primeiríssimo: Por que diabos essa coluna se chama Xeretosidades em série? Bom, digamos que eu sou uma pessoa cujas ideias aparecem do nada enquanto eu faço alguma coisa cotidiana nada a ver... Então um belo dia euzinha estava fazendo um trabalho [/ #$@!%#$ diga-se de passagem] e me veio a ideia de postar curiosidades aqui... ou então...uma coluna xereta.. ou ainda... xereta + curiosidades = Xeretosidades... sim, é sem noção mesmo...

Segundíssimo: Quem é você sua louca e por que você está assinando como Smelbie?
Bom, essa é outra longa história, mas, em resumo eu sou uma amiga da Desocupada que possui esse blog que estará postando umas coisinhas (legais, interessantes e toscas [/ou não] ) pra vocês... Como a Maria mesmo já disse [/Eu chamo ela de Maria, Carol, Maria Carol, lerda - tudo carinhosamente é claro- ], eu vou postar de tudo um pouquinho pra vocês.. E vou assinar como Smelbie por outra longa história que eu contarei depois... [/ sim, e sou cruel e vou deixar todo mundo curioso]

Terceiríssimo: Como também estou no sufoco do terceiro ano do ensino médio nem sempre estarei postando. [/Infelizmente ou não]

E por último, mas não menos importante: Em breve postarei um pouquinho mais sobre mim [/O que gosto, como sou, que presentes quero ganhar no meu aniversário em outubro MUHAUHAUAHAU' - risada do mal- taa pareý]


~• Sem mais por hj, deixo vocês por enquanto, mas em breve, voltarei com mais posts.
Espero que gostem de "Xeretosidades em Série',

Smelbie.



~ Porque aquele louco passarinho que contava melões em um pé de jabuticabas acabou por comer de lá, uma gorda goiaba... ~ Entenderam? Pois é, depois q eu escrevi o que me veio na cabeça enquanto arrumava o meu quarto, eu tb não... O.õ

Nenhum comentário: