Pérolas das Redações

Uma coisa que eu gosto muito de postar por aqui são as famosas "pérolas". Pérolas são aquelas pessoas estão fodendo com a própria imagem, mas continuam a fazer o que estavam fazendo porque creem que estão abafando. Resumindo: gente feia que se acha. #eca
Hoje o Desocupada apresenta uma redação que consegue ser engraçada/fail/ preconceituosa/ destruidora de futuro do autor. 
Tudo bem, nós precisamos de gari no mundo.
Desculpa garis, não quis ofender.


redação a pior do mundo
hsauhsauhsauhsaush
Eu não sei se acho graça ou se fico "puta mermo" .
Mas o melhor parágrafo é o segundo:
"Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário"
Qual seria o contrário de quem não é contra nem a favor????? Seria quem está em cima do muro?
"Para mim, isso é suruba heterozigótica"
Ãh? O que seria uma suruba heterozigótica? Já que ele está falando sobre homossexuais, não seria homozigótica? (Por que eu estou dando corda para essa loucura?)
"Eles deveriam morrer para sempre da vida eterna"
Deixo aqui muitos pontos de interrogação confusos. Afinal, como alguém pode morrer para sempre se tem vida eterna? 


Fonte


P.S.: A equipe do Desocupada Forever é totalmente contra a homofobia. Somos totalmente a favor da liberdade de expressão e do fato de que a vida é sua e você faz o que bem entender com ela.
P.S.²: Adorei poder escrever "A equipe do Desocupa Forever". Sempre quis escrever isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai ai, n sei como alguém passa horas em uma sala p escrever isso..kkkkkk, mas é mto engraçado kkkkkk