Vestibulando - Fuvest

Para aqueles que não querem ser desocupados forever (rsrsrsrs), aí vai um post informativo e bem humorado sobre vestibular. Ah o vestibular. Aquele frio na barriga na hora de marcar sua carreira, aquele filha da putagem que te obriga a decidir seu futuro com um click. 
Eu sei, é tenso.
Mas é necessário. As inscrições para Fuvest já estão abertas (desde dia 26/08) e vão até 09/09. Ou seja #corããão. A taxa de inscrição é de R$120,00 #facada para aqueles que perderam o período de isenção #eu.
Se você está sem grana para comprar os livros exigidos pela Fuvest, visite este site aqui e baixe INTEIRAMENTE GRÁTIS os livros. Legal né!
Se você está pensando em prestar em outro lugar, mas está com medo do seu curso não ser aprovado pelo MEC naquele estabelecimento, consulte neste site aqui. Mas já vou avisando que, apesar de ter uma interface bonitinha o site é uma verdadeira bostinha de lerdo. Falo mesmo.
Bom, boa sorte e se inscrevam logo. Digo isso porque TODO MUNDO deixa pra fazer isso de última hora e depois vai no Fantástico depois reclamar que o site estava lerdo e bota culpa na Fuvest. Né?
Boa sorte Vestibulando!!!

Enquanto isso, respondendo o questionário sócio-econômico da Fuvest...

uahsuashuash
#ripotássios

Nenhum comentário: