Meus olhos, meus olhos!

A imagem a seguir é extremamente forte. Se você sofre de problemas de coração eu aconselharia nem continuar a ler este post.
Ok, você é curioso. Pode olhar, mas eu não me responsabilizo pelos danos que ela causará em sua vida:

df
Eu avisei.
Esse é o tipo de coisa que eu adoro comentar, mas pela primeira vez na vida, nem sei por onde começar. Afinal, por que crime eu deveria condenar uma criatura dessas? Assassinato do português ou viadagem?
Eis a questão.
Estou escrevendo este post - com os olhos queimados, que se diga de passagem – pensando que este São Paulino ao tentar humilhar O MELHOR TIME DE TODOS OS TEMPOS acabou humilhando-se por si só.
E como todo texto precisa ter uma conclusão #malditosprofessores, aqui vai minha conclusão deste disparate:
- Vou migrar para o Facebook. Não que o Facebook seja melhor que o Orkut, porque eu não conheço. Mas vou testar, preciso ter esperança em algo, afinal.- Essa pessoa não assassinou o português. Isto foi um estupro, pois foderam com ele. #falomemso
- QUEM FOI A CRIATURA QUE COMENTOU UMA BLASFÊMIA DESSA? Uma pessoa errar, OK, o mundo precisa de garis. Mas ter alguém para apoiar com um “VAMO Q VAMO”? #Morta
- Dean, seu lindo!
Bom galera é só isso. E termino este post rogando a vocês que não estuprem o coitado do português. Ele também merece respeito.

Grata.

Nenhum comentário: