Nota da Blogueira

Sim, ainda acho super phino escrever "Nota da Blogueira". Pois é, certas coisas nunca mudam. 
Mas o DF mudou, Carol!!!!

Acalmem-se, pequenos desocupados. Nós não somos uma Pepsi volúvel. Se você acessou nosso querido blog esta tarde e se deparou com layout muito gay, não se decepcione. Eu não vou transformar isso aqui em blog de receita de CupCake. O Desocupada Forever continuará com seu sarcasmo ácido e seus post com memes da internet forever.

Mas então porque o Layout gay, Carol?

Desculpe, mas eu não aguentava mais o antigo layout. Se eu passasse mais um segundo com aquele fundo folhoso eu me suicidaria a mim mesma. Pois é.
Por isso, este Background fofo e nevoso de blog literário será nosso quebra galho até eu achar algo decente para vocês. Algo decente e foda!


Obrigada pela atenção e siga o blog porra volte sempre.

Nenhum comentário: