Os melhores do mundo

  1. Eu sou a melhor do melhor do mundo em não ter crédito no celular;
  2. Eu   sou  a melhor  do  mundo  em   escrever   assim  na    redação   para   pegar  mais   linhas;
  3. Eu sou a melhor do melhor do mundo em dormir ... Faço isso até de olhos fechados;
  4. Eu sou a melhor do melhor do mundo em quebrar um só lado do fone de ouvido;
  5.  Eu sou a melhor do melhor do mundo em ser o visitante numero 999.999 de todos os sites;
  6.  Eu sou a melhor dos melhores do mundo em bater o dedinho do pé na quina dos móveis;
  7. Eu sou a melhor do mundo em tomar unfollow de todo mundo;
  8. Sou a melhor do mundo em ficar mais tempo na internet;
  9. Sou a melhor do mundo em fingir doença de manhã cedo pra não ir na aula;
  10. Eu sou a melhor do mundo em acordar meio dia;
  11. Eu sou a melhor do mundo em tirar 0 nas provas de Física;
  12. Sou a melhor do melhor do mundo em ter downloads cancelados quando cai a net;
  13. Sou o melhor do melhor do mundo em clicar em qualquer coisa e colocar virus no pc;
E depois ainda caluniam por aí dizendo que eu sou inútil! #afee

Nenhum comentário: