Rock in Rio - Eu vou [ficar em casa]


Pois é. Mas um Rock in Rio que passa pela minha vida sem eu ir. Mas antes de ficar me lamentando pelos cantos obscuros de do meu playlist, eu vou fazer uma série de post's repleto de curiosidades sobre esse evento super hiper mega bester esperado ("bester" existe?).

Programação: Abaixo estão listados só os shows mais importantes que aconteceram no Palco Mundo. Para ver os outros shows que aconteceram em outros palcos, clique aqui. As bandas/ cantores em negrito são aquelas pelas quais eu mais vou sofrer por não ver:

*Sexta-feira (23/09):  Claudia Leitte, Katy Perry, Rihanna, Elton John.
*Sábado (24/09): Nx Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers.
* Domingo (25/09): Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot, Metallica.
*Quinta-feira (29/09): Janelle Monáe, Ke$ha, Jamiroquai, Stevie Wonder.
* Sexta-feira (30/09): Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, lenny Kravitz, Shakira.
*Sábado (01/10): Frejat, Skank, Maná, Maroon 5, Coldplay.
*Domingo (02/10): Detonautas, Pitty, Evanescence, System of a Down, Guns n'Roses.

Galera, estou quase em prantos aqui. E vocês, quais são suas bandas prediletas? Conta aí em baixo nos comentários... Eu quero saber!

P.S.: E se tiver algum fdp que vai ir no Rock in Rio me avisa só para mim sofrer mais um pouquinho, dessa vez de inveja. Pura inveja.

Nenhum comentário: