Eu falo... Minha mãe entende...





Pois é pessoas, estou aqui hoje novamente... [/É, amanhã não tem aula :P]
Hoje vou falar pra vocês como a minha [/e muitas outras mães] entendem o que falamos pra elas...
- Como assim?
- Aaah, então vai dizer que sua mãe entende tudo que você diz e leva numa boa?
- Exemplifique-se!


Obs: Desculpem o meu eu sem noção... ele questiona tudo!
Por exemplo:
Eu digo: Mãe, posso sair com meus amigos?
Ela: O quê?! Claro que não! Você não vai no bar com os mendigos...

Eu: Mãe, queria ir com meu namorado no cinema ...
Ela: Não senhora, você não vai fazer sexo na praia do Ipanema...

Eu: Mãe, meus amigos estão me chamando pra tomar sorvete...
Ela: O quê?! Aqueles malucos vão te dopar com cerveja?

Ou então tem a clássica:
Eu: Mãe, posso ir almoçar na casa do meu namorado?
Ela: Não, você não vai na casa dele pra dar pra ele... Tá achando o quê hein?
Eu: Mas mãe, os pais dele vão estar lá...
Ela: Não quero saber, ele vai acabar comendo você!


Pois é galera, agora vocês entender porque os jovens e adolescentes estão cada vez mais revoltados...
KKKKKKKKKKKKKK'

Bem, divertido ou não, agora deixo vocês com esse palavrão:
Anticonstitucionalissimamente, com 29 letras, é a maior palavra do nosso idioma. É um advérbio e descreve algo que é efectuado de maneira muito anticonstitucional, ou seja, que é oposto à constituição.
Maior palavra da língua portuguesa by: Wikipédia

Por: Smelbie

Nenhum comentário: