Eu nem estudei mesmo

E aí desocupados, como estão vocês? Confesso que eu estou muito surpresa comigo mesma, pois estou conseguindo manter o fluxo de postagens inúteis e úteis mesmo com a loucura dos vestibulares e a sarna dos meus professores sugadores de vida de social como se eu ainda tivesse uma.
Bom, provavelmente está onda de bonança não vai durar, mais eu persistirei bravamente. Só porque eu amo vocês. 
S2
Sem mais delongas, vamos falar do que interessa: ENEM. Como todo mundo sabe (e se você não sabe e porque ficou trancado em uma caverna nas últimas semanas), o bendito acontecerá no próximo fim de semana, dia 22 e 23 de outubro. #rezemos
E então, para descontrair e desfoder um pouco com toda esta TPE (tensão pré-enem) o Desocupada Forever irá apresentar um post super descontraído e defodido (sim corretor automático, eu sei que está palavra não existe, não precisa ficar grifando ela de vermelho o tempo todo)


ENEM - Eu Não pago faculdadE, Mas pago uma de playboy, também conhecido como Exame Nacional do Entre na Moleza é um programa do governo que possibilita que alunos de baixa renda possam também usufruir das bebedeiras da faculdade e das festas profanadas. Ao adotar esta política, o governo diminui o preconceito e aumenta a inclusão, já que dá a oportunidade de um antigo funkeiro/ pagodeiro/ assassino do português/ colorido de se tornar gente pela primeira vez em toda a sua vidinha medíocre. 


E você achando que era só para ajudar os alunos a se formarem, né!


Entretanto, apesar de haver mais propaganda do ENEM do que da Tecpix (a filmadora mais vendida no Brasil), até hoje eu não fiquei sabendo de ninguém que atingiu a fama/ grana e que foi ajudado pelo enem. Veja a lista das pessoas que não fizeram enem e enem vão fazer (irresistível este piadinha idiota):

  • Roberto Marinho
  • Hannah Montana
  • Hitler 
  • Steven Seagal
  • Abraham Lincoln
  • Luiz Inacio Lula da Silva
  • Sílvio Santos
  • Dani Bolina
  • Bianca Soares
  • Fernandinho Beira-Mar
  • Zé Pequeno
  • Galvão Bueno
  • Pelé
  • Ricky Martin
  • Xuxa
  • Sabrina Sato
  • Che Guevara
  • Sócrates
  • Deus
  • Albert Einstein
  • Tati Quebra Barraco
  • Kid Bengala
  • Justin Bieber
  • Tiririca (também não fez as provas da primeira série)
  • Geisy Arruda
  • Filomena (companheira inseparável do Tiririca)
  • Felipe Neto
  • P.C. Siqueira
  • Mario Bros
  • Naruto Uzumaki
  • Goku
  • Traficantes Do Complexo Do Alemão
  • Neymar
  • Ronaldo
  • Steven Jobs
  • Jesus Cristo
Pessoas que não fizeram enem e ainda não se deram bem:
  • Eu
  • Você ( você, você. você, você... quer?)
  • E o zoobomafoo
Ficheiro:Enem001.jpg
Perolas o caramba. Estes são os futuros filósofos que hoje endia nós, seresumanos, discriminamos.
E você que está lendo este post, PARE DE DESMATAR OS PEIXES AGORA, SEU ANIMAL DESALMADO!!!!


Vou parar por aqui antes que eu prolongue ainda mais esta postagem eu me empolgo
Mas, se você for fazer o Enem neste fim de semana e a prova tentar te foder, NÃO DESANIME. Foda ela também, afinal você precisa deixar de ser egoísta e pensar um pouco mais em você.


Baseado em fatos reais ;)

Nenhum comentário: