Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras - Livro

Título: Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras
Autor: Gena Showalter

Editora: Universo dos Livros
Edição: 1ª
Classificação:



Sinopse: A  maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é a razão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.







Há alguns meses atrás eu já havia lido este livro, mas foi apenas nesta semana – quando eu resolvi relê-lo – que tomei coragem para fazer uma resenha de Interligados. Como você já devem ter notado, eu simplesmente adorei o livro (já dei 5 estrelas), se bem que o termo adorar parece vago para espessar o que eu senti lendo a história de Aden Stone. Vamos que dizer que eu tiver orgasmos mentais enquanto lia.
rs.
Aden Stone é um garoto que possui 4 almas presas em sua cabeça, como você já leu na sinopse. Ele é tachado como esquizofrênico e por causa disso passou sua vida inteira pulando de hospital em hospital, orfanatos e até um reformatório. Tudo tende a mudar quando ele se muda para o Rancho D&M, em Crossroads, Oklahoma, e se depara com Mary Ann Gray, uma garota capaz de calar as almas que vivem dentro de sua mente e lhe dar a paz que ele tanto almeja.
A fim de obter paz e também de ajudar as almas a ter um corpo próprio, Aden se matricula na escola de Mary Ann para poder junto a ela encontrar respostas. Entretanto, Aden encontrará nesta aventura muito mais que apenas respostas. Ele encontrará bruxas, lobisomens, vampiros, elfos, duendes, amizade, amor.
Sim meus caros, Gena Showalter viajou legal neste livro (já virei fã dela).
Este é um livro completo. Estava aqui procurando algum defeito nele mas é quase impossível de achar. Se gosta desse estilo de livro tenho certeza de que será uma leitura maravilhosa.
Uma coisa que eu gostei muito e quero frisar é a presença de diferentes tipos de amor: o amor entre amigos, entre pai e filha, entre mãe e filha, entre namorados. Aden é um garoto que nunca possuiu nenhum tipo de afeto, nenhum desses amores e por isso ele se torna o amigo e o namorado mais fiel que existe, colocando em risco sua própria vida para salvar Mary Ann, Vistoria (a namorada vampira dele), Riley (o lobisomem que era guarda costas de Victoria e vira namorado de Mary Ann durante a história) e até mesmo Shannom, seu colega de quarto no rancho D&M.
O livro acaba de uma forma não tão fdp, mas deixa um suspense no ar e assuntos pendentes para o próximo livro: Aden Stone e o reino das bruxas. Estou louca para ler, então se alguém quiser me dar de presente… Aceito sem receios.
Bom, esta resenha termina por aqui e, como eu já disse antes, dou ao livro 5 estrelinhas querendo poder dar mais.

Nenhum comentário: