Music Sunday #2

O tema do Music Sunday de hoje é VERÃO, devido ao tão odiado/amado horário de verão que já está valendo (adiante seu relógio). E para entrar neste clima de verão, praia, fogueira e o violão que ninguém sabe tocar, mas dá um charme a coisa, eu escolhi uma música de uma banda que faz um reggae nacional simplesmente maravilhoso. Bob Marley se orgulharia do Chimarruts.
E como aqui no Desocupada não há preconceito musical, curtam a brisa manolos:
(Só tenho preconceito contra a música que o Restart faz. Ah é, isso não pode ser considerado como música)


Quem Canta:
Chimarruts

Letra:

Outro Verão

Chimarruts and Dajmbi style...positive vibration...
Céu abriu o raio de sol brilhou... (foi assim que tudo começou)
O reggae uniu o que distancia separou... [2 vezes.]
Faz tanto tempo mais não me esqueço,
Tantos momentos ainda me lembro... [2 vezes.]
Foi no outro verão (nesse verão eu quero muito mais)
Que rolou a paixão... (Eu e você ao som de Bob Marley)
Depois foi cada um pra sua cidade e a gente não se viu,
Saudade...
Mas aqui dentro eu sabia,
Que ia chegar nosso dia, e chegou...
O céu abriu meu amor!

Céu abriu o raio de sol brilhou... (foi assim que tudo começou)
O reggae uniu o que a distancia separou...
Céu abriu o raio de sol brilhou... (Eu e você ao som de Bob Marley)
O reggae uniu o que a distancia separou...

Faz tanto tempo mais não me esqueço,
Tantos momentos ainda me lembro... [2 vezes.]
Foi no outro verão
Que rolou a paixão... Que rolou a paixão...
Depois foi cada um pra sua cidade e a gente não se viu,
Saudade...
Mas quando no rádio tocou nosso som Satisfy my Soul
A gente se encontrou
E no Baile tocou Satisfy my Soul
E no Baile tocou Satisfy my Soul
E no Baile tocou Satisfy my Soul
Depois daquela noite tudo mudou
Tudo mudou... tudo mudou...

Céu abriu o raio de sol brilhou... (foi assim que tudo começou)
O reggae uniu o que a distancia separou...
Céu abriu o raio de sol brilhou... (Eu e você ao som de Bob Marley)
O reggae uniu o que a distancia separou...

Vídeo:
Não encontrei nenhum que valesse a pena =(


2 comentários:

Luara Cardoso disse...

Eu adorava essa banda! :D
Enfim... eu tava tentando seguir seu blog, mas não to conseguindo de jeito nenhum. :/ Mas de qualquer forma, parabéns por ele, acabei de conhecer e já to adorando!

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

૮α૨ѳℓ disse...

Obrigada pelos elogios! Eu nem conhecia esta banda mais estava pesquisando e acabei adorando o som dela!
Quanto à você não conseguir seguir... Eu vou ali processar o Blogger e já volto, uahsauhs.