Interligados - Aden Stone Contra o Reino das Bruxas - Livro






Título: Interligados - Aden Stone Contra o Reino das Bruxas
Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Edição: 1ª
Classificação:





Sinopse
: Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos… Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição. Tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão. As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas...





Após ter tido quase um orgasmo mental lendo e relendo Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras eu esperei ansiosamente o segundo livro da série chegar no Brasil. E depois esperei raivosamente o Submarino entregar o livro na minha casa (eles tiveram a coragem de atrasar 4 dias na entrega!!! Quase tive um piripaque...).
E depois de muito penar finalmente, finalmente consegui ler a continuação deste livro tão maravilhoso.
E mais orgasmos mentais.
O livro começa meio parado, demora um pouco para você pegar de novo o ritmo do primeiro. Entretanto, lá pela página cem, cento e pouco, é simplesmente impossível largar! Tão viciante quanto sangue de bruxa é para os vampiros desta série.
Como eu descreveria o livro em uma frase? Uma semana infernal. Isto porque as 512 páginas deste livro (contra as 488 do primeiro) são usadas exclusivamente para narrar os 7 dias após Aden e seus amigos serem amaldiçoados pelas bruxas! Sim, 7 dias em 512 páginas. E a Gena nem é de enrolar, muito pelo contrário: a história corre de uma forma fluida e intensa, cheia de ação, emoção, aventura, romance... Enfim, tem de tudo neste livro, desde fantasmas a colegas de quarto gays. Desculpe pelo spoiler.
Muitas coisas são revelada, mas pouca coisa é resolvida. Destaque especial para as cenas de romance entre os casais Aden e Victoria (princesa vampira) e Mary Ann e Riley (lobisomem, protetor de Victoria).
Eu não vou escrever mais nada porque se não irei dar muuuuitos spoiler (muito EU fazer isso) e ao invés de deixá-los curiosos irei broxar toda a história contando as surpresas (que são muitas, que diga-se de passagem).
Recomendo muito e deixo para este livro 5 estrelas merecidas. Ah, e não acabou não. A série Interligados possuí 4 livros, entretanto o terceiro e o quarto não tem nem título em português ainda, que dirá o livro em si traduzido.
Sim desocupados, nós iremos penar com a espera ç.ç

Nenhum comentário: