Top 3 - Os mais engraçados

Nada mais justo que fazer um Top 3 com os personagens mais engraçados de cada livro que andei lendo nos últimos meses! Afinal, este blog há muito tempo junta livros e humor mesmo... Look nos personagens:

3º lugar:






Caleb: Ele é uma das almas 4 almas que habitam a cabeça de Aden Stone (resenha do primeiro livro aqui). Ele ganhou o posto de mais engraçado da série pelo seus hormônios a flor da pele (se ele tivesse uma pele...). Caleb pensa só e exclusivamente em garotas, o que pode ser muito engraçado. 
Destaque para: Caleb desmaiando quando Vistoria (a namorada de Aden) tira a blusa no segundo livro. #Rashante 
"Se ele tivesse um corpo próprio, Caleb poderia ter sido o cara que tira fotografias das garotas no vestuário enquanto se escondia nas sombras"
Gena Showalter - Interligados página 3

2º Lugar:




Jacob: Nenhuma novidade né! Jacob é o lobisomem que, junto com Edward (o vampiro que brilha) e Bella (a sonsa) faz o triângulo amoroso da série Twilight. Eu escolhi o livro Amanhecer para representar a série pois metade deste livro é escrito da perspectiva de Jacob, o que arrancou de mim e de muitas fãs diversas risadas.
Destaque para: Jacob contando piada de loira para Rosali. Desculpe-me as loiras, mas foi engraçado de mais.
"_ Ei, sabe como se chama uma loira com um cérebro?- Eu perguntei, e então continuei com o mesmo folêgo - um Golden Retriever.
_ Já ouvi esta também - disse ela, já sem sorrir.
_ Eu vou continuar a tentar - prometi, e então comecei a comer."
Stephanie Meyer - Amanhecer página 294

1º Lugar:
Damon: Menos novidade ainda! Todo desocupado que se preze sabe aqui no blog o Damon de The Vampire Diaries é nosso queridinho. Tanto no livro quanto na série é ele que quebra o clima de mistério e drama com suas piadinhas bem boladas. #TeamDamonForever
Destaque para: Ahh qual é! Destaque para tudo, tudo, tudo, tudo...
“Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.”
Damon

Nenhum comentário: