50 Coisas para fazer antes de terminar a escola

Fim do ano é sinônimo de festas, família reunida e listas! A lista de hoje, como o titulo já sugeriu, trata-se de 50 coisas que você deve fazer antes de terminar o 3º ano (dã) e ingressar na faculdade. Os que eu já cumpri estão em negrito. Ao lado, em itálico, pode haver alguns comentários sobre a experiência (ou a falta dela). Coisa de Desocupado. 
Obs: O número 50 tem um ponto de interrogação (?) por que é você terá que completar! O que está faltando nesta lista? O que você fez antes de terminar o colégio que todo mundo deveria fazer? COMENTE!
 
  1. Tirar 10 de 'fio a pavio" em um boletim. (yes, you soy nerd)
  2. Zerar em uma matéria.
  3. Virar a noite em uma festa.
  4. Ver o sol nascer. (foi no mesmo dia que virei a noite na festa, rs)
  5. Ficar bêbado.
  6. Experimentar qualquer tipo de bebida.
  7. Beijar um estranho. (no coment)
  8. Beijar um amigo (a). (bom também)
  9. Acabar uma borracha. (missão impossível)
  10. Jogar uma bolinha de papel na cabeça de um colega e culpar seu amigo.
  11. Convencer na lábia um professor a subir sua nota. (é conhecidencia ela ser loira?)
  12. Viajar com a escola. (Momento: A Maria roubou pão lá na casa do João... ♫)
  13. Participar de uma peça de teatro. (Já fui a noiva cadáver numa dessas)
  14. Dançar na frente da escola toda. (Méxicoo...)
  15. Criar um blog. (Só pra quem é desocupado este aqui)
  16. Começar a escrever um livro (e nunca terminar)
  17. Tentar aprender a tocar um instrumento (Em tempo: Girls, é necessário CORTAR AS UNHAS para tocar violão. Desisti ai.)
  18. Tocar a campainha e sair correndo. 
  19. Carregar algum amigo bêbado.
  20. Dançar loucamente em uma balada (quem nunca fez isso que atire a 1ª pedra)
  21. Experimentar looks diferentes de cabelo (Em tempo: Boys, fiquem longe do estilo Neymar. As desocupadas agradecem.)
  22.  Dançar funk só porque todo mundo está dançando (meu passado me condena)
  23. Ouvir sertanejo só porque todo mundo está ouvindo.
  24. Descobrir o Rock'n Roll e adotá-lo
  25. Ir ao show do seu ídolo
  26. Ir a um show qualquer e gritar "Toca Raul". (sacanagem em)
  27. Se apaixonar por um idiota (por uma vadia no caso dos meninos).
  28. Sofrer por causa do idiota/ vadia. (faz parte do script)
  29. Acampar com os amigos (com Jason solto por ai? Não sou nem louca)
  30. Rabiscar o caderno de alguém
  31. Escrever uma carta anonima
  32. Beijar na chuva
  33. Desenhar na carteira (é assim que forma-se os futuros vândalos, uashauh')
  34. Chorar na frente de um amigo
  35. Fazer novos amigos
  36. Perder/ decepcionar-se com velhos amigos
  37. Cantar dentro da sala de aula (Galopeeeeeeeeeeeeeeeeera...♫)
  38. Escrever seu nome na lousa
  39. Aprontar uma brincadeira que cause suspensão da sala inteira (esse aqui tem que ser muito foda pra fazer)
  40. Fazer guerra com bexiga de água no pátio do colégio (isto causou a suspensão da sala inteira, uahsuash')
  41. Ir para a escola ao menos um dia sem uniforme
  42. Fazer educação física na primeira aula e ficar fedendo suor o resto do dia
  43. Fazer festinha de aniversário surpresa para um professor (só pra matar a aula chata dele)
  44. Discutir com algum professor
  45. Discutir com algum colega
  46. Dormir na aula (não consigo fazer isso =P)
  47. Matar aula no banheiro
  48. Matar aula para ir dar uma volta na cidade
  49. Sair de um show de madrugada e ir direto pra escola
  50. ?

4 comentários:

Anônimo disse...

se apaixonar por um professor ;D

Garota do blog disse...

Ameii

Brum' disse...

passar corretivo ou branquinho na cadeira do professor minutos antes dele sentar hahahaha'

Cida Barros disse...

Gostei muito da sua lista *_*
DÊ uma olhada na minha http://overdosedesonhosblog.blogspot.com.br/p/coisas-para-fazer-antes-de-morrer.html