Frases do Michael Kyle

Um filho com um cabeção e sem nada de miolo dentro. Uma filha adolescente morena com cérebro de loira. Uma caçula engraçadinha. Um menino metido a inteligente que é apaixonado pela caçula. E para por ordem nessa galera um casal de pais pouco convencional. 


Eu a Patroa e as Crianças é seriado simplesmente sensacional! Antigo, mas que realmente vale a pena ser assistido. E, para os fãs da série assim como eu, vou mandar este post com as melhores sacadas do patrono do seriado: Michael Kyle. Recordar e viver:


"Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui."

"Ããhhhhhhhhh... Não!"


"Três são três, três ratos cegos e não são dois"

"Técnica para usar com as mulheres: Deixa ela falar, quando ela para pra respirar você fala: - Hum é mesmo!?"

"Você pode não acreditar, mas as mulheres se comunicam falando!"


"Meus filhos são culpados até dormindo."

"Se a Jay faz torta de pêssego ela bateu o carro."


"Buiatchaaca"

" Vai pro mural da vergonha!!! "


5 comentários:

Anônimo disse...

Só pra vc ficar alegrinha kkkkk
brincadeira a parte, gostei mt do post

Anônimo disse...

Isso E muito legal o melhor e recordar e viver maicon eu te amor assinar Brenda Maria Sousa silva

Luciano Daniel Camara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Daniel Camara disse...

No restaurante:
Quer uma entrada?
Isso não faz Meu gênero Eu só vim aqui para JANTAR.

Ilana disse...

Adoro esse seriado!!!! Infelizmente acabou... Adorei poder ler essas frases e relembrar o quanto me fizeram rir...