Music Sunday #12

É com muita honra que hoje eu trago no Music Sunday uma cantora que é personificação da música boa ao meu ver: Rita Lee.
Ela revolucionou o Rock nacional, isso não tem nem discussão. E então, logo após encerar sua carreira com um show nada mais, nada menos que  #bafônico (foi detida pela polícia e tudo) ela lança uma canção nova! Siiiiim! 
Eu estava pronta para pegar um de seus sucesso antigos e postar no blog para lhe fazer homenagem e encontro uma nova canção, tipo, eu pirei!
Look no mito:

Quem canta:
Rita Lee

Letra Original:

Reza

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de você

Vídeo:



 (E se o SOPA te pegar você mal sabe da existência deste Blog, OK? rs) 


Nenhum comentário: