Volta às aulas: Plano de estudos

Esse post é dedicado a você, querido Desocupado, que bombou no ano passado ou passou com muita dificuldade e suborno devido a suas notas ruins. 
Este ano você não terá como colocar a culpa na Internet, pois o Desocupada Forever trouxe um super guia com diversos planos de escolhas! Um com certeza irá se encaixar perfeitamente à sua personalidade.
Desocupada Forever, sempre pensando nos seus 76 seguidores *-*
Update: 77 seguidores, uahsaushaush' (não farei mais update, não sou tão legal assim =P)
Pra vocês eu não sei, mas pra mim o que funciona é o plano ACTIVIA e o MACELO ROSSI.
Deus e cagadas são milagres que podem acontecer...

2 comentários:

ṃατhευṡ ṿïсτøɾ™❶ disse...

Carol, pra vc não fikar triste comigo fiz mas um visual pra vc, entra no seu e-mail que já tá lá, viu...e outra eu estava brincando de retrato falado com a minha tia 8)ela estava dizendo as feições dessa pessoa e eu desenhei tudo errado, ficou parecendo com vc ! Depois te mando a foto !

Matheus Victor
Design by Victor...

Anônimo disse...

ué, seus 76 seguidores e eu que n tenho blog kk õ/