Notificação de Sumiço e Carta de Despedida


Olá Desocupados!



NÃO, EU NÃO MORRI!!! Apesar de que, a essa altura do campeonato, vocês estejam querendo me matar. E com razão. O blog REALMENTE está abandonado. Inclusive, gostaria de falar pro anonimo que postou o comentário 'Eu quero ( ) tchu tcha (XXXXXXX) postagens nova' (algo assim) que eu ri muito com isso. haha'
O fato é que a desocupada aqui não está mais tão desocupada assim. Na realidade estou fazendo estágio e faculdade, só estou tendo tempo de respirar por que dá pra fazer isso enquanto faço os trabalhos da facul.
Sendo assim, o blog acabou. Por favor, não me odeiem. O Desocupada prometia ser Forever mais uma lição que a vida nos dá é que é NADA é para sempre. As pessoas crescem, as coisas mudam, a vida te surpreende o tempo todo. 
Eu poderia me esforçar, postar de madrugada, mas o blog não me trás mais aquela velha alegria de antigamente. Eu mudei. E assim, se continuasse postando estaria sendo falsa com vocês.
Bom, eu sempre cogitei que uma carta de despedida deveria ser longa, extensa e fazer chorar. Porém, está é curta, pouco emocionante e provavelmente só eu estou chorando. Não importa. Afinal, outra lição que a vida nos dá é que, quando ela nos tira algo importante, ela trás coisas novas para você se importar, se preocupar, amar.

Atenciosamente,

A Desocupada.

P.S.: Não vou desativar o blog. Eu acho. 
P.S².: Hey, alguém tá afim de comprá-lo? haha' Mande-me um e-mail. se você for desocupado o suficiente eu te vendo. Ou não.

8 comentários:

Anônimo disse...

a desocupada do tchu tcha fico feliz em saber que voce gostou & também chorou, posha nem sei oque falar ou melhor digitar , to aqui tentando buscar palavras mais não acho nada, mais muito obrigado por cada riso em momentos desocupados manola , valeu mesmo, Desocupada forever #forever ♥ *-*

Anônimo disse...

posha , queria saber o que a blogueira anda fazendo da vida k

Leo Bastos disse...

Nãooo por favor não pare u gosto muito desse blog

Taila Shneyder disse...

Haaaaa quando começo ela para !
D:

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre D.T.S.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.T.S.M venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele D.T.S.M não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

posha esses dias bateu uma saudade de quando eu entrava aquui na esperança de ve um post novo e quando tinha parecia uma boba alegre rindo , =/ #desocupadatchutcha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Faz quatro dias que completou um ano que este blog está abandonado. Eu descobri no final do ano passado. Achei o Desocupada bem divertido e fiquei triste por não ter mais posts, mas como você disse, nada é para sempre e a vida trás novas coisas para você se dedicar, e precisa fazer alguns sacrifícios também.
Bom, SadBday atrasado para o dia em que o blog foi abandonado.